Ideia de Gênio


- Se prepare Makura-kun! Essa luta decidirá quem irá sair esta noite pra comprar outra lâmpada.
- Mas foi você que quebrou!!!
- Não interessa, foi você que me deu o susto enquanto eu a trocava.
- Ta bom ta bom, eu vou lá comprar. Não precisa me bater.... Chata... (sussurra)
- O que foi que disse?
- Nada não. (^^')' 

Minutos depois... (Loja de lâmpadas, a única da cidade)  Continue lendo para saber o que acontece!^^

- Pois não, no que posso ajudar?
- Eu gostaria de uma igual a esta (mostrando a caixinha da lâmpada).
- Infelizmente estamos em falta.
- Mas aqui não é a loja da lâmpada!!!!!???? (ÒoÕ)
- kk Sim, mas o caminhão que estava trazendo o estoque tombou na estrada e só semana que vem teremos mais.
- Que azar... Se eu voltar de mãos vazias a Na-chan me mata. (TT-TT)
- Calma rapaz, tenho uma solução, na verdade um investimento.
- Como assim?
- Está vendo esse objeto? (fala o senhor retirando o material de uma caixa) É um "Light Bird".
- Um rato grande, onde?
- NÃO IMBECIL!!! Um "Light Bird"!
- Aaaa.... E o que seria (o.õ) ?

- É uma lâmpada que recarrega a luz solar.


O designer industrial sul-coreano Jang Eunhyuk desenvolveu uma lâmpada fora do comum. Ela é alimentada por energia solar e tem o formato de asa de pássaro, que abre e fecha com o acionamento de um pequeno botão. A criação recebeu o sugestivo nome Pássaro de Luz (Light Bird, no inglês) e, por seu visual diferenciado, pode funcionar como uma luminária decorativa.

Durante o dia, em manhãs ensolaradas, a lâmpada deve ser colocada em área aberta para absorver energia e armazená-la em uma bateria, para ser usada então durante a noite.

Além de usar uma fonte de energia renovável, a lâmpada em LED promete consumir 70% menos energia do que os convencionais modelos incandescentes e dura até quatro vezes mais.

- Que legal!!! Vou querer duas dessa.
- ^^ Sim senhor.


Mais alguns minutos depois... (Na Casa da Na-chan)
- Por que demorou tanto?
- É que estava conversando com o tiozinho da loja sobre ratos grandes e ...
- Não me importo com isso. Trouxe a lâmpada?
- Não.
-NÃO? ? ?
- Não , mas sim algo melhor. Isto!
- E o que seria isso?
- Uma lâmpada que funciona a energia solar, é só a gente deixar aqui na janela  e esperar carregar.
- Mas já está de noite seu BAKA!!!

 - Ele me enrolou... Eu mato aquele tiozinho da loja!!!
- Não se eu te matar primeiro!!!
-WAAAAAA!!!!   \(TTOTT)/








IMAGEM EXTRA: 


FONTE:
Blue- Sol
TecVerde

*Imagens retiradas do Google e Blogs citados acima.

Comentários

  1. kkkkkk' Amei o post! Muito criativo, amei mesmo! Parabens -.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nicka-san! Fico realmente feliz que tenha gostado. ^^

      Excluir
  2. Nossa quero uma lampada assim para mim !!!amei *o*
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bem interessante ter uma decorando o quarto. Quem sabe um dia você dá a sorte de encontrar a venda por aqui no Brasil. ^^

      Excluir
  3. Uau,que legal e criativo!Adorei...ou melhor amei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora fiquei confuso... você gostou do Post ou da Lâmpada Light Bird?
      Enfim, da mesma forma vou considerar os dois, tá bom?! ^^
      Muito obrigado Moni- chan pelo carinho e elogio.

      Excluir
  4. Makura-kun, baka, porque você foi me assustar, hein? (T_T') Viu só no que deu? Teve que sair e comprar uma lâmpada nova... Hunf, e, ainda por cima, trouxe essa lâmpada movida à energia solar em pleno escuro. Baka...
    kkkk adorei seu post, muito criativa a história que você inventou e a forma de como você a mesclou com o conteúdo. Demais! ^^ E acho que sei porque eles a chamam de "Light Bird" (morri de rir quando você disse "Ratos Grandes", aushauhsh), porque, se parece mesmo com um passarinho; penso eu, com a cauda ou com a asa.
    E esse cara é muito criativo! Uma pena que, se você não carregar a lâmpada de dia, ficará com certeza no escuro de noite, rsrsrs... ;D
    Bom, até! E muito obrigada!
    Na.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Baka??? Então da próxima vez nem adianta fazer ameaça, você que vai. Rum!!! E me devolve o rato grande que fui eu que comprei.

      Eu que agradeço Na-chan pela oportunidade; farei dela não apenas criativa e divertida como também única.
      Realmente o Designer Jang Eunhyuk soube aproveitar de um tema conhecido e importante(sustentabilidade) com praticidade e arte.
      Também tenho a mesma visão do que você em relação ao projeto dele, a forma pode ser tanto inspirada na calda ou asa de um pássaro. Acho que só falando com ele pra tirar essa dúvida.

      Obrigado pelo comentário.
      Abraços!

      Excluir

Postar um comentário

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

Postagens mais visitadas