Playlist do Blog - Julho 2014

. | via Tumblr

Yoo minna-san! Genki desu ka?
Mudei a playlist do blog, e adicionei novas músicas. Se quiserem sugerir alguma, é só deixar um comentário :) A seguir, coloquei a lista delas, com seus respectivos vídeos, letras e traduções. Confiram!


Banda: I WiSH
Cantora: Ai Kawashima
Título: 明日への扉 (Asu e No Tobira)
Letra: Romaji.
Tradução: Inglês


Banda: Supercell 
Álbum: Today Is a Beautiful Day
Título: うたかた花火 (Utaka Hanabi)
Tradução: Inglês. Português.



Cantora: YUI
Álbum: Holidays In The Sun
Título: Summer Song
Tradução: InglêsPortuguês.


Anime: ひぐらしのなく頃に (Higurashi no Naku Koro Ni)
Nome em português: Quando as Cigarras Choram
Título: Dear You
Letra: Romaji.
Tradução: Inglês.


Anime: ひぐらしのなく頃に (Higurashi no Naku Koro Ni)
Nome em português: Quando as Cigarras Choram
Título: Dear You (Versão Piano)



Theme of SSS
Anime: Angel Beats

Ahh... confesso que estou muito sem vontade de postar por aqui, minna-san... alguém teria alguma sugestão de post legal pra me dar? E o que acham de um concurso? Como eu posso reanimar esse blog? O QUE EU FAÇO?! Me ajudem, por favor! ><

Comentários

  1. Gostei, não é aquele play que quando começa te assusta e te faz gritar de madrugada acordando a casa kkkkkkkk, teve um blog que eu costumo visitar que colocou a abertura de Watamote na lista, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quase caio da cadeira quando entrei no blog.
    Abraço.
    Espaço Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Diego :D
      kkkkkk eu fiz essa playlist pensando exatamente nisso, porque isso já aconteceu várias e várias vezes comigo, aushaushaush tive quase um ataque cardíaco nessas ocasiões.
      Um abraço também!
      Na.

      Excluir
  2. Gostei da playlist ^w^
    A Summer Song da YUI é so perfect *-*
    O blog é muito kawaii! Adorei ^^

    http://aozoranosabaniite.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waaa, fico feliz que tenha gostado :)
      Sim, realmente! É minha música favorita dentre essas aí ^^
      Hontoni domo arigatô gozaimasu! >< Que bom que gostou!
      Kissus, Popuri!
      Na.

      Excluir

Postar um comentário

Leia antes de escrever algo:
★ Muito obrigada por comentar ^.^
★ Por favor, seja educado. Nada de xingamentos.
★ Críticas são sempre bem-vindas, desde que construtivas.
★ Aceitamos tags e selinhos que nos interessarem.
★ Deixe o link de se blog! Retribuiremos a visita e o comentário na medida do possível.

Postagens mais visitadas